2008-03-04

Cine-Teatro S. Pedro - Março 08


1 comentário:

jose almada disse...

Após 30 anos de anonimato, voltei no Verão passado com várias actuações por esse País. Lembram-se da canção "mendigo" gravada nos anos 70/ pele etiqueta ZIP-ZIP? de um rapazinho que cantava axim e que fez furor e que tanta polémica causou, por isso mesmo por cantar trocando os ss por xx? Cá estou eu o José Almada, pela mão de muitos amigos e admiradores em especial de Lisboa e da blogosfera. fiz uma reaparição,e propus-me a cantar de novo, detesto ouvir a palavra egoista e era do que me andavam intitulando por ao longo de anos ir compndo e escrevendo mas só para mim. Fiz uma promessa e apareci não esperava tanto sucesso tem sido espantoso. ver no youtube em jose almada algumas canções minhas de agora. gravadas (6 de Setembro de 2008) num espectaculo em Lisboa) Estamos eu e muita gente amiga organizando desde o Verão passado espectaculos e tudo leva a querer que vou em breve a um programa de televisão,(SIC)
Escrevo-vos porque acho possível uma actuação minha aí. Vi pela net o vosso contacto,e achei possivel é só combinarmos até porque nem levo nada em principio e gosto muito de Viseu onde volta e meia me desloquei sempre pois vivi muitos anos en Armamar
Tenho feito alguns espectáculos pelas Câmaras e salas de espectáculos sempre de lotações esgotadas, querem combinar combinar rmesmo alguma coisa, na altura em que dei entrevistas perguntavam-me sempre o porquê do meu sotaque e me enterrogavam sempre se era de Viseu e muito curioso há gente aínda que prefere que eu cante axim.
Por agora é tudo tive muito prazer em vos escrever aguardo uma resposta e mando o meu contacto telefonico talvez possa ajudar, abraço
José Almada
tf,916970448