2008-02-05

Promoção no Restaurante Dona Sancha

Apresentamos a V.Ex.ª um espaço de restauração e eventos situado numa Vetusta Quinta, cujo passado milenar se confunde com a própria região, a Quinta foi incluída na primeira delimitação da região do Dão (Carta de Lei de 18 de Setembro de 1908). À boa maneira medieval, esta Quinta, fazia parte do património da Coroa.

Em 1207 é doada por D.Sancho I a Martinho Salvador e sua mulher Sancha Pais como recompensa pelos bons serviços que estes lhe prestaram, nomeadamente por terem criado a infanta D.Teresa e por terem sido amos do Infante D.Fernando.

O restaurante é fruto da reconstrução de um armazém agrícola ao qual se deu o nome de Dona Sancha.

O acolhimento e feito no bar da entrada ou no “Café da Aldeia”com uma parreira a receber os visitantes, lá dentro come-se o que de melhor tem a cozinha regional…e não só! O vinho da casa – É o Dão.

A calma impera e a paisagem é relaxante.

O restaurante com piscina com uma excelente exposição solar dispõe de duas salas bar e café sendo que as salas têm uma capacidade para 90 pessoas, a vocação natural para as refeições, eventos como casamentos, baptizados, almoços e jantares de empresas

festas de aniversário, animação gastronómica, cultural e desportiva ( raids TT).

Sob marcação prévia realizamos a sua preferência gastronómica e respeitamos o horário da sua conveniência.

Almoços e jantares de quadros e executivos de terça-feira a sexta-feira (pacote empresa).

Estamos a 10 minutos de Viseu servidos pela A25, saídas 20 Viseu ou saída 21 Fagilde vindos de Mangualde ou utilizando a nacional Viseu – Mangualde direcção Povolide – Quinta de Villa Meã.

Esperamos por si

Com os melhores cumprimentos

João Giestas Figueiral.

Tel.:232932074/938332190

Sem comentários: