2009-05-02

K2O3 regressam com novo disco


K2O3 regressam com novo disco de originais!
Ulisses (voz e guitarra), Chaves (baixo), Mini (guitarra) e Nuno Costa (bateria), estão de volta às lides discográficas com o novo álbum intitulado "No fio da navalha". Um disco composto por 12 canções, vincadamente punk rock e fieis à linha musical que caracteriza a banda há 15 anos: curto e grosso, directo e sem maquilhagem. Os K2o3 tanto colocam o dedo na ferida de forma mordaz e irónica, como é exemplo o tema "Ovelha Negra", como também revelam uma atitude mais divertida, como acontece no tema "Namorada".
É um disco muito radiofónico, repleto de potenciais singles, para cantar do princípio ao fim.
Alinhamento: Abismo, Lama, Ovelha Negra, À espera de nada, Namorada, Olhos nos olhos, Beco sem saída, Faca, Miragem, Vira-lata, Mais ou menos, Silêncio (instrumental).
BIOGRAFIA
Oriundos de Santiago do Cacém e apadrinhados pelos Xutos&Pontapés em 1996, os K2o3 lançam pela mão de TIM e com edição da EL TATU, o álbum de estreia intitulado "És Capaz". A banda faz várias primeiras partes dos Xutos, vários concertos de norte a sul e em 1999 editam o segundo trabalho de nome "Grita". São actualmente uma das mais respeitadas bandas punk rock nacionais, com o estatuto de banda de culto, que frequentemente tem centenas e por vezes milhares de pessoas nos seus concertos, apesar de actuarem num circuito mais alternativo.
Próximo concerto:
Data: 2 de Julho de 2009
Local: Voz do Operário, Lisboa
Bandas: No Use for a name (USA), Useless ID (Israel) e Difying Control (Por). Os K2o3 irão encerrar as hostilidades.

Sem comentários: