2010-01-17

"Solitários anónimos" de Luís Souta


Caros amigos


No dia dos meus anos resolvi dar-vos um presente: o meu segundo livro de poesia – Solitários Anónimos – produto deste «ofício de espremer as palavras contidas da alma» (no dizer do poeta premiado e amigo José Alberto Quaresma).
Concluído há cerca de um ano, alguns dos poemas foram tendo publicação avulsa, entre 2004 e 2009, nas revistas Ave Azul, Boca do Inferno, Nova Águia e O Escritor.
O livro, com uma introdução de Arquimedes da Silva Santos, psicopedagogo e poeta de referência do movimento neo-realista, é editado pela Bubok, uma editora on-line. Pois é, também eu acabei por aderir a este fabuloso mundo novo da NETlândia como forma expedita de evitar a pedinchice editorial.
Como não tem sentido fazer uma sessão de lançamento de um livro “virtual”, convido-vos a visitarem o site desta Editora http://www.bubok.pt/ onde poderão aceder ao meu livro http://www.bubok.pt/libros/651/Solitarios-Anonimos. Aí, vejam as primeiras páginas, e se gostarem... comprem (por download ou na versão papel – através da tecnologia Print on Demand). O vosso feedback é, naturalmente, desejado.

Para todos um grande abraço editorial e um 2010 pleno de livros e boas leituras.

Luís Souta
24 Dez. 09

Sem comentários: