2005-11-01
no fio da navalha
cai no chão o corpo espacejado. nem lâmina ou gume o corrompe. pesado jaz no jardim. estátua morta desafia os céus e o voo ácido das pombas. no horizonte ondulam sinais de bronze. a morte eterna vem agora no volteio das folhas outoniças. súbito o vento empurra a folhagem e mostra o brilho frio. a pedra amolece contra a rajada. um pouco de morte ainda. dentro da noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Daily Nightly: Bird flu, Senate drama and more
The Daily Nightly began on May 31, 2005. As Brian wrote in his first post it aims to provide a narrative of the broadcast day and a window into the editorial process at NBC Nightly News.
Sweet blog I liked it!
If your interested in discount golf club come check out my discount golf club blog.
"o voo ácido das pombas"...um voar sempre tão denso dentro das palavras....estátua a desafiar a melancolia.Martim....posso dizer? escreve/diz/grava/descobre tão bem a Palavra. bjo.
de bradar aos mortos... e o gume outonal não se afia nas rochas esponjosas mas brilha com o ácido residual gotejado pela articulação das asas em esforço.
voa martim voa até ao cume da navalha.
1 abraço
oh PR és medricas????????????:)
bom, vim só pedir desculpa...ao Martim por estar a responder aqui ao PR e ao PR por estar aqui a brincar com o seu(dele) eventual medo das facas....prontos. espero que agora o PR fique mais sossegado e o Martim menos "incomodado"...e boa noite.
estamos absolvidos e a nuca do mar está na concha, meus camaradas.
Enviar um comentário